Sugestão de sites

Este post é pra explicar as sugestões de sites listadas na lateral deste blog. Visitem-nos sempre que puder/quiser, porque constantemente se atualizam.
  • Tem de algumas revistas interessantes sobre história - especialmente a da Biblioteca Nacional, que sempre traz artigos que interpretam documentos históricos- e uma revista mensal de atualidades, a Caros Amigos.Esta última se coloca como uma mídia alternativa à grande mídia, por isso vale a pena ler - não estou dizendo para que goste ou concorde com o é aprsentado pela revista, mas é bom termos acesso a um ponto de vista diferente do dominante: nos faz ampliar horizontes e a capacidade crítica!
  • MPB net é um site criado pela Carô Murgel (historiadora e pessoa fantástica!!). Nele tem um acervo riquíiiissimo de artistas, letras, história e músicas pra ouvir - e não pra baixar, pq a idéia é incentivar-te a comprar o disco.
Espero que curtam!

Comentários

Marquinhos Prado disse…
Parabéns Nati, pela publicação com certeza será de extrema importância para seus alunos e todos que se interessam por Historia e Cultura. Beijos.
Marquinhos.

Postagens mais visitadas