ENEM ADIADO!!!!!!!!!!

PASMEM!!!!! Entrei no site do INEP agora e vi este informativo!
Não acreditaria não fosse no site oficial do INEP!
Houve vazamento da prova, por isso elas foram canceladas. Ainda não foi definida nova data. Ontem, pela madrugada, dois homens tentaram vender a prova para a redação de O Estado de São Paulo, por 500 mil. O jornal entrou em contato com o ministério da educação e eles confirmaram que a prova dos fraudadores era a prova oficial. Cabe agora ao ministério de educação e da justiça agora se empenharem nas investigações.
Alunos: informem-se!
ps: algumas notícias divulgaram informações sobre algumas questões que constavam nesta prova e foram vistas pelo jornal O Estado de S.P.! Por ex.: charges da Mafalda, trecho de poesia de Drummond (aquela famosa: tem uma pedra...). Vale a pena vcs olharem pra sentirem qual seria o teor da prova...

beijos,
Natália


Enem adiado - Nota Oficial

O Ministério da Educação informa que as provas do Enem marcadas para este final de semana foram adiadas por motivos de segurança.

O Inep já possui uma segunda prova e deve anunciar a nova data nos próximos dias, depois de reorganizar a logística.

O Ministério da Educação já tomou providências junto ao Ministério da Justiça e a Polícia Federal no sentido de apurar eventuais responsabilidades criminais relativas ao vazamento.

Os estudantes inscritos serão comunicados oportunamente pelos meios habituais da confirmação da nova data e do local das provas.

Em razão do adiamento, o resultado final das provas, inicialmente previsto para o dia 8 de janeiro, deve atrasar em cerca de um mês.

O Ministério da Educação trabalha para minimizar os efeitos do atraso.

Assessoria de Imprensa Inep/MEC

Notícia retirada de: http://www.inep.gov.br/imprensa/noticias/enem/news09_33.htm

Comentários

Postagens mais visitadas