Por que a Globo não faz um desses?!


Reality ucraninano levará políticos para viver a vida de um pobre.

Kiev, 7 jul (EFE).- Um canal de televisão ucraniano anunciou hoje que colocará em prática um novo reality show no qual conhecidos políticos renunciarão aos privilégios e viverão em casa de famílias de baixa renda para conhecer os verdadeiros problemas enfrentados pelo povo.
"Nosso objetivo é mostrar a política real na vida real, como ela realmente é", informou o diretor-geral do canal "1+1", que prepara o projeto, Aleksandr Tkachenko.
Durante vários dias, os políticos não contarão com as regalias a que estão acostumados, como carros oficiais, contas pessoais e contatos com amigos e parentes, para compartilharem o dia a dia das pessoas mais pobres, conhecerem as filas, o estado dos centros médicos públicos e a habitual indiferença dos funcionários para seus problemas.
Tkachenko acrescentou que outros políticos recusaram o convite, enquanto ainda se espera a resposta da ex-primeira-ministra e atual líder opositora Yulia Timoshenko e do ex-presidente do Parlamento e ex-ministro de Exteriores, Arseni Yatseniuk.


Eu adoraria assistir a um desses no Brasil! Mas seria difícil conseguir adeptos hein? Nem entrevista pro CQC eles dão.. 
abraços,
Natália 

Comentários

Niuza Eugênia disse…
Salut Natália!!Bonjour...
Antes de tudo quero agradecer sua visita e seu recadinho em francês!! ADOREI!! Tive uma semana um pouco corrida e por isso não te respondi pelo seu blog, até porque na verdade quando respondi lá no meu blog, eu estava pensando que poderia ser um comentário de aluna.No dia anterior eu estava com alunos da EJA no laboratório de informática.Muitas alunas manifestaram o desejo de estudar francês pelo blog e falaram que fariam uma visita e deixariam um recado, enfim...
Hoje mais tranquila cliquei no seu endereço e vi que faz parte do "Blogs Educativos." Este reality show proposto aqui é tudo de bom!!!Quem sabe não manifestamos para a GLOBO esta idéia com um movimento via BLOGS EDUCATIVOS, seria uma repercussão forte hem??
Eu fui até me arrepiando enquanto lia seu post acredita? Política é um assunto que eu evito discutir porque me causa ira... tantas injustiças e safadeza uirk!

Bem Natália, mudando de assunto te farei um convite: Vamos testar a funcionalidade do blog enquanto EAD?
Essa é minha proposta desde o início, e tenho visto resultados como o caso de uma aluna virtual que tenho, pernambucana, porém direto de Paris!! Chique d+ né não?? Então, ela descobriu meu blog lá, estudou e ainda estuda por ele.Ela se casou com um português que mora e trabalha lá, então ela chegou Na França sem ter domínio do FLE e recorrendo ao Google encontrou meu blog.Imagina você a alegria que senti quando ela me enviou um email agradecendo pela iniciativa do blog, dizendo o quanto a ajudou e etc?? É muito gratificante, justifica nossas horas de trabalho...
Agora minha proposta para você é a de ser minha aluna virtual, o que acha??Já que você fez um comentário em francês :-)) ...
Um grande beijo e parabéns pelo seu blog, vá em frente, aguardo sua resposta.

Um fim de semana esplêndido pra você...
bjin
Niuza Eugênia
Anônimo disse…
você é a melhor professora do mundo cara! parabéns, e tudo de bom! S2


/luiz guilherme
Nati Tiso disse…
Luiz,
obrigada!
Você é que é uma pessoa incrível! Adorei dar aulas pra vocês!
já com saudades da tchurma,
Natália
Anônimo disse…
Natália,você vai fazer falta viu?!
Uma das melhores professoras que ja tive,venha visitar mais vezes;D
Boa sorte e tudo de melhor sempre. sz

obs:tem msn,orkut?....uiaehuia

beijo

/gabriela
Nati Tiso disse…
Oi Gabi,
Puxa muito obrigada! =)
Adorei fazer a visita!

Como Limeira está longe pra mim, anote aí pra poder conversarmos sempre:
meu email é nati_tiso@yahoo.com.br
msn: nati_tiso@hotmail.com

beijos.
Anônimo disse…
Oi, Natália, tudo bem?

Primeiramente, obrigado pelo seu interesse pelo meu trabalho.

Pode utilizar sim meu desenho em seu blog, mas por favor peço para reforçar meu endereço, pois a divulgação e superimportante para mim, minha amiga.

Achei teu blog muito legal e continua postando essas curiosidades históricas para nós, parabéns!

Fica com Deus e grande prazer conhecê-la. Abraço.

Do amigo, Emerson Fialho
www.emersonfialho.wordpress.com

Postagens mais visitadas